segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ragnarok II


voce gosta de aventura? ação?pancadaria?ragnarok!
entao veja esta exelente continuação
não e um mod
nem uma atualização
e um novo mundo completamente novo
venha se divertir com Ragnarok



Como todos sabem, Ragnarök 2 - The Gate Of The World, aquela "suposta" continuação de Ragnarök, com gráficos mais emos, coloridinhos, e que a única herança do primeiro jogo era o Poring e a cidade principal, Prontera, ou ainda mais conhecido por RO2Fail, recebeu alta desaprovação da mídia e dos jogadores, logo em seguida sendo DESCONTINUADO pela Gravity e sua equipe de criação dispensada.

Vamos dar uma relembrada em como era?




O jogo se passava eras após Ragnarök, abordando a velha história como base, mas depois fugindo muito do contexto e "pirando" além do devido. Ainda não tinham sido lançadas, mas existiram 3 raças jogáveis, sendo que duas delas supostamente apareceram do NADA na história de Rune Midgard. Das classes apenas Gatuno e Espadachim permaneceram, e de resto foram inventadas algumas classes toscas e sem nexo, muitas com skills bugadas e de brinde, nós tínhamos o "Clown", diga-se "Palhaço", que quase nenhuma skill funcionava (nenhuma mesmo), ou não servia pra nada, era um char totalmente dispensável. Também inventaram um sistema maluco de Up de armas, onde você ficava com a mesma arma do começo ao fim e apenas ia "Upando" e podendo modificar sua aperência. Sistemas antigos como cartas, a famosa guerra do emperium, e avanço para jobs 2 foram deixados de lado, junto com o encanto do jogo. A engine utilizada, ou melhor AS engines, em sua base era a Unreal Engine 2, uma engine ótima e com um grande potencial, mas nas mãos de quem sabe usá-la, tal qual a equipe de RO2Fail não sabia. E para consertar os pequenos deslizes que iam ficando para traz no desenvolver do jogo, outras "mini-engines" foram sendo aidicionadas, ficando uma verdadeira embolação e resultando em um Closed Beta do kRO2, que apesar de muitíssimo esperado e com um grande hype em cima, veio até nós com inúmeros bugs e imperfeições. De lá pra cá vocês já devem se lembrar do que aconteceu. Misture tudo isso com muito amor e o resultado será um desastre.




Agora, MMO players apaixonados e viciados ao Ragnarök original, e desapontados com o RO2Fail, eu apresento para vocês:

Ragnarök 2 - Legend Of The Second




Após o grande fiasco, nossa querida Gravity, dispensou a equipe velha responsável pelo RO2Fail e logo em seguida em segredo montou uma nova equipe, junto com Lee Myoung Jin, que criou o Ragnarök (o mangá e tem participação no primeiro jogo) e começou um novo projeto, uma nova continuação para Ragnarök.


Alguns dias atrás o novo website entrou no ar pegando todos os jogadores de surpresa e já anunciando o Closed Beta para dia 31 de agosto! Que golpe baixo hein?



Este novo Ragnarök 2 sim pode ser chamado de "continuação", já que a nova equipe vem se baseando inteiramente no jogo original para criar uma sequência e não um jogo completamente novo.


História


Novamente, o jogo se passará na nova Rune Midgard, reconstruída por Ignats Geoborogue eras após o Ragnarök ( a destruição de tudo, vide apocalipse bíblico) causado por Freya. A paz prosperava no novo continente até que uma agitação em massa e uma nova agressividade dos monstros foi despertada, junto com um portal dimensional aberto no topo do monte Mjolnir, e para ajudar, o rei Kaspar Geoborogue desaparece do nada. Então, Duque Berat o regente convoca todos os aventureiros em Prontera para investigar os estranhos acontecimentos no reino.



Cidades disponíveis no LANÇAMENTO (possivelmente nem todas no beta) do jogo:
  • Prontera
  • Payon
  • Geffen
  • Morroc
  • Einbroch
  • Alberta
  • Umbala



Nenhuma destas informações foi 100% confirmada, mas de acordo com oque já sabemos e somando com imagens do site, teremos 5 classes de início no jogo. Serão elas:


(DESCRIÇÕES RETIRADAS DO SITE OFICIAL, O TEXTO PODE NÃO ESTAR IGUAL AO REAL JÁ QUE SE BASEIA NA COMPREENSÃO DO AUTOR EM CIMA DA TRADUÇÃO DO COREANO)


+ INFOS DO BLOG PROJECT REVOLUTION




Aprendiz - Imagem emprestada do PROJECT REVOLUTION







Swordman - Espadachim

Verdadeiros pilares de stamina, sempre vão na linha de frente das batalhas ou na frente dos grupos de quest. Depois de provar a sua bravura e passar pelo teste, o Espadachim pode escolher se tornar um cavaleiro honrado de Prontera, ou ele pode escolher o caminho do treino para aumentar suas habilidades para continuar na frente da batalha e se tornar um Champion/Fighter.




Rogue - Gatuno

Com seu andar furtivo e seus rápidos ataques em pontos vitais do inimigo, o Gatuno é ótimo para passar despercebido por inimigos, ou para roubar coisas, em um estilo de jogo não ortodoxo. Você pode seguir o caminho de um Fora-da-Lei, se especializando em roubar e esconder-se com perfeição, ou se esforçar para conseguir o maior fôlego e agilidade para se tornar um Assassino.





Archer - Arqueiro


Com perícia e confiança no vento, aliado ao poder de suas flechas, o arqueiro pode facilmente detectar um inimigo escondido. Se escolher o caminho dos arqueiros, você deve conhecer a história do arco, desde os elfos, até a tecnologia e a cultura, focando na caça para se tornar um Hunter. Ou se concentrar nas suas skills e aprender a servir variadamente no campo de batalha, se tornando um Ranger.




Magician - Mago

Exímio nos princípios da magia da natureza e da magia arcana, um Magician pode conjurar um desastre natural para derrubar vários inimigos de uma vez só. Para aumentar seus poderes, o mago pode se focar na magia arcana, criando magias de tamanho inimagináveis para derrubar exércitos de uma única vez, se tornando um Wizard. Ou ele pode escolher manipular os elementos livres da natureza e conhecer como o mundo funciona, proporcionando um conhecimento muito grande, se tornando um Elementalist/Sage





Acolyte - Sacerdote

A cópia de Deus na terra, com o poder de abençoar as pessoas e aplicar o julgamento final em monstros, o Acolyte pode continuar com a palavra sagrada e sua fé e continuar como Priest, ou ele pode escolher exercitar o corpo e a alma junto da fé como tributo a Deus, tornando-se um Monk.





Ou até mesmo:


Relembrando que é apenas uma previsão, não se sabe se estas fotos são já as classes iniciais, ou até as evoluções, vide caso do Priest, onde a images de baixo pode ser a classe 1 e a de cima a classe 2. Assim que for certeza eu atualizo o tópico arrumando cada classe.

Árvore de Evoluções



Ragnarök - Legend of The Second está sendo desenvolvido com a Engine Gamebryo, excelente engine, também utilizada por vários jogos atuais,como Fallout3, Eternal Scrolls - Oblivion, e etc. Com uma engine dessas, o jogo apresentará gráficos mais maduros, mas sem perder o encanto do mangá.


Aqui estão alguns exemplos de como ficarão os monstros na Gamebryo.

Poring




Lunático



Sapo de Rhoda



Foca - @warp cmd_fild02 upupup



Algumas Features que vão estar presentes no jogo:
  • Sistema de equipamentos E ATRIBUTOS similares ao do Ragnarök original
  • Sistema de Cartas
  • Bubble Emoticons - As velhas bolhinhas voltaram, junto com expressões do personagem.
  • Sistema de Evolução de Classes. 1 , 2, sendo as 2ªs classes com 2 opções de evolução, semelhante ao Ragnarök Original.
  • As Kafras continuam em Rune Midgard lhe ajudando com seus teleportes, armazéns e etc.
  • Sistema de Pets
  • Sistema de personalização de armaduras/capacetes - Você poderá personalizá-los e pintá-los como desejar para seu personagem se tornar único.
  • Sistema de Guildas, Guild Leveling e Guerras do Emperium
  • Novo sistema de Quests e Quest Sharing
  • Dungeons e Instances
  • Peco Pecos para Cavalerios confirmados.
  • Teremos dois modelos de câmera, um semelhante ao de RO2 Fail, e outro customizável pelo player.
  • Será utilizado o mesmo mapa de Ragnarök Original, com as cidades em seus lugares antigos.
  • Sistema novo de build de skills, onde fica mais fácil aprendê-los, e uma nova opção, dando exemplo o Impacto Explosivo, você pode ativar uma opção que mostará uma bolha semi-invisível, que será a área de impacto da skill.
  • Teremos o sistema de voô de Ragnaök original denovo, como o aeroporto de Izlude, mas agora, teremos balões de ar, que serão os únicos meios de se acessar certas áreas.
  • No sistema de cartas, agora elas podem ser removidas dos equipamentos.
  • Agora existe o sistema de construir ACAMPAMENTOS. Explicação: Agora nos mapas selvagens,você pode construir um Mini-Acampamento, (com tendinhas e tudo mais) aonde você pode marcar um ponto de retorno fora da cidade, e curar seus aliados em batalha, além de servir como um storage fixo quando se estiver caçando em mapas. Monstros selvagens podem destruir este acampamento, então é bom manter a fogueira acesa de noite, para espantá-los.
  • Existe o sistema de telescópios, que serão dados apenas a players especiais e a guild leaders. Os telescópios irão lhe ajudar no campo de batalha, permitindo a você olhar para várias targets, e vários aliados ao mesmo tempo (??). Uma ferramenta essencial para guerras e caçadas. Os telescópios terão vários tipos, com lentes, corpos, e etc. Você também poderá dar upgrade neles para lhe dar mais experiência.



Há um novo sistema, o Sistema Dual-Life, onde o personagem escolhe uma profissão: Doctor, Tailor, Blacksmith, Chef, ou entre outros 4 que ainda não foram revelados.

Não se sabe muito sobre este novo sistema, se você utilizará equipamentos diferentes, ou se vai ter um leveling separado, resta apenas esperar para descobrirmos.


Descrição das Profissões - Direto do Site Oficial

Chef: Ele possui grandes habilidades com culinária e combinando os mais diversos ingredientes encontrados pela Rune Midgard, pode criar pratos que aumentam todas as capacidades do usuário. A.K.A Buffer

Chef



Tailor: Com uma facilidade fantástica no manuseio dos tecidos, eles serão responsáveis pelas roupas e armaduras dos habitantes de Rune Midgard.


Tailor



Doctor: Provido de grande inteligência, o Doctor é especialista em curar ferimentos, e em aplicar os primeiros socorros. Também é perito na manufatura de poções de recuperação.

Doctor



Blacksmith: Hábil na arte da forja e nos minérios, o Ferreiro pode produzir uma grande variedade de armas, utilizando os minérios encontrados por Rune Midgard. Também possui o dom do Refino de armas.

Blacksmith





Os lugares antigos de Ragnarök estarão de volta, muitos diferentes doque eram, devido as mudanças do tempo.


Confiram algumas Artworks liberadas.













Como já dito, o Closed Beta começa dia 31 de Agosto, e quem já tinha conta do antigo Ragnarok 2 vai poder jogar este Beta. É só logar no site que a conta vai ser validada e você irá ganhar 1000 Cashs da Gravity. (Useless?)


[Pedido do autor: Se alguém tiver uma conta do RO2 velho e não tiver interesse nesta nova versão ou não vai poder jogar, e na boa vontade quiser passar pra mim, que não tenho conta, eu agradeceria muito! Manda uma PM.]


Resumi todas as informações conhecidas pelos players e liberadas pela Gravity neste tópico. Não é muita coisa, pois parece que estão guardando o jogo a sete chaves, nem uma ScreenShot vazou ainda. Assim que sair mais informações eu volto aqui e atualizo o tópico para vocês. Peço desculpas antecipadas se esqueci de algo.

Todas as informações daqui eu colhi pela Net, mas a maioria foi retirada do Fórum RO2 Brasil. Agradecido!



A equipe desenvolvedora do jogo tem um twitter em coreano: ??? ?? (RO2_kafra) on Twitter


Use o tradutor do google e traduza o coreano para Inglês, a tadução fica muito boa, ótima para acompanharas news (mesmo não tendo muitas).



Uma sugestão aos Moderadores, apagar todo conteúdo relacionado ao velho Ragnarök 2 que tem pelo fórum, já que agora ele não existe mais.


Até breve! Lets RöK2!

agradecimento a:

lmarcelus
arena mmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIGITE AQUI