segunda-feira, 2 de agosto de 2010

duelista cabal online

Duelistas


Duelistas

"Duelistas" São aqueles Que dominaram a segunda-forma "de força" Foram herdadas Que Desde o Êxodo de Nevareth. De acordo com a Torre dos Sábios, habilidades espada se originaram de um tipo de arte marcial que era praticada num país ocidental da Era Perdida, ea arte marcial foi descoberta e desenvolvida durante a Era Venerável. De De acordo com a Torre dos SaBios, habilidades espada se originaram de UM tipo de arte marcial Que era praticada Num País ocidental da Era Perdida, eA arte marcial Foi Descoberta e desenvolvida Durante a Era Venerável. A primeira geração dos sete sábios desenvolveu então a forma atual das técnicas de espada. A primeira Geração dos sete SaBios desenvolveu então uma forma Atual das Técnicas de espada.




Suas práticas são enfocadas em maximizar as habilidades físicas usando a força, e eles priorizam técnicas ofuscantes e velocidade sobre o poder destrutivo. Em suas Práticas em São Maximizar enfocadas como Habilidades físicas Usando a Força, e eles priorizam Técnicas ofuscantes e velocidade Sobre o Poder destrutivo. No início, eles usavam vários tipos de armas, mas rapidamente percebeu que os melhores parceiros para suas técnicas eram as espadas duplas, e estabeleceu-se com eles. No início, eles usavam Vários Tipos de armas, Mas rápidamente Percebeu Que SO Melhores Parceiros n SUAS ERAM Técnicas como espadas duplas, e estabeleceu-se com eles. Desde então, uso individual ou duplo espadas de lâmina dupla como suas armas, e usam armaduras leves como o quimono marcial do continente de Huan de velocidade. Desde então, USO OU individual Duplo espadas de lâmina Dupla Como Em suas armas, armaduras leves e Usam Como o quimono marcial do Continente de Velocidade de Huan.



Assim como os guerreiros, bladers têm conhecimento limitado da força, e assim a prática, principalmente a força física e agilidade mais do que estudar o conhecimento da força, que requer inteligência. OS Guerreiros Assim como, dez bladers Limitado Conhecimento da Força, assim e uma Prática, Principalmente uma Força física e agilidade Mais do Que Estudar o Conhecimento da Força, inteligência expressão é uma excepção que.



bladers experientes seriam capazes de criar múltiplos doppelgangers maximizar sua agilidade, e trazer morte instantânea aos seus inimigos mortais, convocando Armas Astrais, que são o resultado de seu despertar espiritual em vigor. bladers experiências práticas Seriam capazes de criar doppelgangers Múltiplos agilidade SUA Maximizar, e TRAZER morte Instantânea EAo SEUS Inimigos mortais, convocando Armas Astrais, Que São o Resultado de Seu Despertar Espiritual em vigor.

Explore e conheça mais sobre esta incrivel classe:

Duelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIGITE AQUI