segunda-feira, 2 de agosto de 2010

magos cabal online

magos

Magos


"Magos" São aqueles que A ÚLTIMA dominaram forma da Força ", que A Torre dos SaBios herdou da Era Venerável. Eles manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física. Manipulam Eels uma Força Arcana n COMPENSAR SUA fraqueza física.




Assim como as técnicas da espada, magias são conhecidos por ter se originado na Era Perdida, mas uma teoria estabelecida enxerga o Honorável Idade Como Assim como espada da Técnicas, magias São conhecidos Por ter se originado nd Era Perdida, Uma teoria Estabelecida Mas ve a Era Venerável

como a primeira vez que a magia tornou-se técnicas de combate, ea forma atual das magias foram desenvolvidas pela primeira geração dos sete sábios. Como uma Primeira Vez Que uma magia tornou-se Técnicas de Combate, a EA Atual forma das magias Foram desenvolvidas Pela primeira Geração dos SaBios sete. Se as técnicas da espada usam a força para maximizar as habilidades físicas e poder destrutivo, as técnicas de magia não são apenas métodos de combate mas também uma ciência que usa a Força Arcana para manipular forças externas e assim criando uma energia poderosa. Se como Técnicas da Usam uma espada Maximizar n Habilidades físicas como Força e Poder destrutivo, assim como Técnicas de magia Não São Apenas Métodos de Combate Mas Também Que ciência Uma E.U.A. uma Força Arcana n manipular Forças Externas e criando Uma Poderosa Energia.



Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo de controlador da Força Arcana chamado "Cajado Arcano" que foi herdado da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da Força Arcana chamado "Orbe". Nos Primeiros anos de Nevareth, eles usavam UM tipo de Controlador da Força Arcana chamado "Cajado Arcano" Que foi Herdado da Era Venerável, Mas como uma Tecnologia do Núcleo Foi resgatada e desenvolvida, eles começaram uma USAR UM Controlador Mais agressivo da Força Arcana chamado "Orbe".



Orb é uma mão, o que significa que o Mago pode ser equipado com uma esfera em ambas as mãos para dobrar seu poder. Orb e Uma Mão, O Que Significa Que o Mago PoDE Ser equipado com embaixadores Uma esfera em que Mãos Poder Seu parágrafo dobrar. Ela também leva para ser capaz de lançar múltiplas magias ao mesmo tempo. Também Ela lev parágrafo Ser Capaz de Múltiplas magias AO LANÇAR Mesmo tempo.



Os Magos investem um grande esforço de inteligência para controlar efetivamente a Força. Os Magos investem hum grande Esforço de inteligência n º Controlar Efetivamente uma Força. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Ao mesmo tempo, eles não Possuem Muita Força OU agilidade física. Assim, eles preferem usar armaduras leves como o quimono marcial. Assim, eles preferem USAR armaduras leves Como o quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal, pois impede-os de contactos estreitos com as forças exteriores. De acordo com De Uma teoria Não confirmada, eles evitam armaduras de metal, POIs impede-os de contactos estreitos com a Forças Exteriores. Magos mais experientes seriam capazes de simultaneamente usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano usando um feitiço simples. Mais Magos experiências práticas Seriam capazes de simultaneamente USAR magias com Múltiplas facilidade, infligindo enormes Quantidades de Dano Usando simples feitiço um.

quer saber como se deve jogar com um mago?
entao visite nosso guia dos magos


Magos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIGITE AQUI