segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Espadachim Arcano

Espadachim Arcano


Espadachim Arcano


A invenção do Cristal EO nascimento do Arqueiro Arcano trouxeram Outra Criação Após o Guardião Arcano. Desde Arcanos foram formados quase ao mesmo tempo como Arcanos, eles dividem muitas coisas em comum. Foram formados Desde arcanos Quase AO Mesmo andamento Como arcanos, eles dividem muitas Comum em Coisas. Desde os primeiros anos de Nevareth, as pessoas desejavam usar a espada e magia ao mesmo tempo, para que possam cobrir as batalhas de curta e longa distância. Desde os Primeiros anos de Nevareth, como desejavam Pessoas USAR uma espada e magia ao mesmo tempo, parágrafo possam abranger um TANTO QUE Curto Como um Longo Alcance e batalhas,.




No entanto, era quase impossível antes dos Arqueiros Arcanos e os Guardiões Arcanos aparecerem. No entanto, era Quase Impossível pingos dos Arqueiros arcanos e OS Guardiões aparecerem arcanos. Mas com sua aparência, as pessoas se sentiram impulsionadas para estudar espadachim mágico: Arcanos. Mas Aparência COM SUA, como se sentiram impulsionadas Pessoas espadachim mágico n. Estudar: arcanos.



No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador de força na outra mão. No início OS Espadachins Estavam arcanos Usando a espada NUMA Mão e Um Controlador de Força Outra NA MÃO. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos, os Espadachins Arcanos prioridade aos ataques precisos. Ao contrário dos defensivos Guardiões arcanos, OS EAo Espadachins Prioridade arcanos Ataques precisos. Com a mesma razão, eles não podem usar armaduras mais pesadas do que Battlesuit Definir como Armorsuit Set. Com um MESMA razão, eles podem USAR Não armaduras pesadas Mais do Que Battlesuit Definição da Armorsuit Como Definir. Também para o controlador da Força, eles preferem usar os Orbes que concentra o poder ondestructive mais do que o controle da força. Também para o Controlador da Força, eles preferem USAR OS Orbes Que Concentra o Poder ondestructive Mais do Que o controle da Forca.



A pesquisa em Arcanos obtido um resultado vantajoso no estabelecimento de Agility Arcanos, mas não foi muito satisfatória. A pesquisa em arcanos Resultado obtido hum vantajoso não Estabelecimento de Agility arcanos, Foi satisfatória Mas não muito. A agilidade Force Blader da espada não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano. A agilidade da Force Blader espada era Não Tão forte dos Duelistas Quanto SUAS e Técnicas de magia ERAM Não Tão Poderosas Como um dos Magos e Arqueiros Arcano. Eles também eram incapazes de realizar apoio magias Arcanos. Eels ERAM Também incapazes de Apoio Realizar magias arcanos. Eles precisam encontrar outra maneira de melhorar seu poder. Eels permite como abençoar Outra MANEIRA Poder de Seu melhorar. Após longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza. Após longa pesquisa, eles descobriram Que Uma espada e magia AO USAR Mesmo tempo Iria fraqueza SUA COMPENSAR. Então eles criaram uma técnica singular de batalha conhecida como "Técnicas Mágicas de Espada". Então eles criaram Uma técnica singular de batalha conhecida Como "Técnicas Mágicas de Espada". É assim que os Espadachins Arcanos, os Espadachins Magia foram estabelecidas. É assim Que OS Espadachins arcanos, OS Foram estabelecidas Espadachins Magic.



Desde Arcanos são hábeis tanto na esgrima quanto na magia, eles tentam manter um equilíbrio entre a força física e inteligência. Desde arcanos São Habeis Tanto nd nd esgrima Quanto magia, eles tentam manter UM Equilíbrio Entre a Força física e inteligência. Embora não haja ainda muitos Técnicas Mágicas de Espada apresenta, ainda Arcanos pode usar a espada e técnicas de magia. Embora Não Haja Ainda Para muitos Técnicas Mágicas de Espada Apresenta, ainda USAR PoDE arcanos uma espada e Técnicas de magia. Bem Arcanos mais experientes dizem ser capazes de combinar toda magia possível mágica com suas habilidades de espada, e causar mais dano usando magia e dominar combinando as técnicas da espada. Bem arcanos Mais Ser Dizem experiências práticas capazes de COMBINAR Toda magia Possível com mágica SUAS habilidades de espada, e Causar Dano Mais Usando Combinando magia e dominar a espada da Técnicas.

gostou do personagem? então aprenda a usar suas abilidades e poderes fantasticos

guia Espadachim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIGITE AQUI