segunda-feira, 2 de agosto de 2010

guerreiro cabal online

guerreiro


Guerreiro

HA UM total de 6 Técnicas de Combate conhecidas Como "Seis" autênticos "Que Foram herdadas Nevarethians Entre os. Entre os autênticos Six, do "Guerreiro", "Blader" e do "Bruxo" foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. Entre os "autênticos" Six, do "Guerreiro", "Blader" e do "Bruxo" antes Foram estabelecidas do Êxodo de Nevareth, a Era Venerável. Segundo a teoria, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas próprias técnicas. Segundo a teoria, não Que em um Momento Tecnologia do Núcleo estava em Seu ápice, centenas de Grupos Estavam praticando e estudando SUAS PRÓPRIAS Técnicas. No entanto, as técnicas atuais foram desenvolvidas pela primeira geração dos 7 Sábios, baseadas no conhecimento dos sobreviventes do êxodo de Nevareth. No entanto, como ATUAIS Técnicas Foram desenvolvidas Pela Primeira Geração dos sete SaBios, baseadas nenhum dos Sobreviventes Conhecimento do Êxodo de Nevareth.

"Guerreiros" são aqueles que herdaram a primeira forma de "forçar". "Guerreiros" São aqueles herdaram Que A primeira forma de FORCAR ". Eles força física prática pelo uso da força em vez de manipulá-lo, sendo assim um guerreiro deve estar mais fisicamente superiores aos das outras formas de força. Eels Força Prática física Pelo USO da Força em Vez de manipulação-lo, hum sendo assim Guerreiro DEVE Ser Fisicamente EAo superior das Outras Formas de Forca.

Como eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas são mais emocionantes e dinâmicas. Como eles priorizam uma Força física Sobre a técnica e velocidade, SUAS Lutas Mais São emocionantes e Dinámicas. Pelo contrário, seu conhecimento da manipulação vigor é bastante limitado e, portanto, a sua inteligência recebe menos prioridade em seu treinamento. Pelo contrário, Seu Conhecimento vigor da Manipulação É Bastante Limitado e, portanto, uma inteligência SUA recebe Menos Prioridade Treinamento em Seu.

No entanto, os guerreiros experientes seriam capazes de acordar suas habilidades latentes usando a força para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual em vigor. No entanto, experiências práticas OS Guerreiros São Disse Ser Capaz de Acordar SUAS Habilidades latentes Usando a Força n º Tornar-se invencível e invocar Armas Guerreiro Astrais AO Experimentar UM Despertar Espiritual em vigor.

veja mais sobre os guerreiros e aprenda a se defender no Cabal online
Guerreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIGITE AQUI